Atípica

O que o meu personal sofrimenter me manda fazer eu faço (fora correr!) e na quantidade ou tempo que ele mandou.

O cara me olha com os zoinhos verde dele com dois grandes pontos de interrogação. Não fala nada, mas minha paranormalidade traduz: “Que gorda atípica!”

E um viva à educação física. The jaca killer!

Esse post foi publicado em Anti jaca e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Atípica

  1. Beth Blue disse:

    Só você mesmo Alice! Eu sou gorda típica mesmo…mas preciso dar um jeito nisso logo logo. Sábado vou nadar com o Liam, já é um começo. A preguiça reina aqui.

  2. Lucia Xavier disse:

    Jaca killer!!!!!!

  3. Angie disse:

    Que a força esteja com você!!!
    Além da ioga, eu estava com o firme propósito de pedalar três vezes por semana. Essa semana fiz só uma vez :-O De alguma maneira vai ter que virar hábito, que nem escovar os dentes: nao pensa, faz e pronto😀
    Beijocas, Angie

  4. Andréa Haddad disse:

    Minha ídala!!!! Yesssssssssssss!!!

  5. Laura Barreto disse:

    Quase morri de rir! O melhor de todos, dá vontade de ter um”to be continued” no final!
    Beijos

Deixe uma resposta

