Minas nas mãos

Ontem passamos de carro por um cartaz e eu disse pro marido e pro filho: “Aquele bicho verde está carregando o meu estado na mão.” Marido foi logo dizendo que eu era maluca e peguntando se minha saudade era tanta que eu estava alucinando o mapa de Minas num cartaz de propaganda da prefeitura de Portolândia…”

Hoje saindo do trabalho fotografei a coisa. Cheguei em casa e vim olhar no Pai Cibernético dos Burros e não deu outra. O bichão verde carregando o stadiminssss nas mãos não é ninguém menos que o seu, o meu, o nosso ET de Varginha.

Ele vem aí, tomando a iniciativa de invadir a minha cidade!

Vai entender…

Esse post foi publicado em Giramundo e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Minas nas mãos

  1. Beth Blue disse:

    Alice, e eu que pensei que você era doida, acabo de confirmar isso!

    Vou até te dar um apelido, pode? Dona Doida😉

  2. rosangelae disse:

    Deve ter sido uma sensação engraçada ver o mapa de Minas em um cartaz na sua cidade. :))

  3. Wellington Cassiano disse:

    Toque “Nós Vamos Invadir Sua Praia” pra eles, dra.

Deixe uma resposta

