Aquiles

Aqui no Brejo de Baixo não tem como as pessoas notarem as suas roupas: coloridas, antigas, modernas, longas, curtas, na moda ou completamente fora dela a coisa da vestimenta não causa efeito quase nenhum.

Ninguém olha duas vezes, ninguém comenta, todo mundo no maior low profile.

Agora experimenta colocar um tênis e ir fazer qualquer coisa diferente de educação física (com seus vários nomes modernos), caminhada/corrida ou supermercado/compras.

Hoje fui trabalhar de tênis (estou com uma tendinite no calcanhar esquerdo), e olha que eu tenho um sapato extra para o caso de chuvas torrenciais no trampo que eu coloquei para atender pacientes.

Causei comoção!

Esse post foi publicado em Trampo e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

