Cuidar

Tomei a maior traulitada da minha querida amiga americana. Contei prá ela do Personal Sofrimenter e da minha tendinite no tendão calcâneo e ela ACABOU comigo.

Ela tem razão, essa montanha de banhas que sou eu no momento atual não pode correr, subir montanhas, descer montanhas e fazer essa educação física metida a besta chamada boot camp. Tenho que baixar meu facho, perder 10% do peso corporal e só então fazer certas estripulias.

Hoje comecei a explicar para o PT que de certa maneira eu preciso mais de freios que de motivação.

Ah! Arrumei um lugarzinho para minhas aulas de yoga. Na primeira terça de fevereiro eu recomeço! Waheguru!

Esse post foi publicado em Anti jaca e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Cuidar

  1. Heloisa Caldas Machado disse:

    Licinhaaaaaaa!!! é dureza mesmo! Ainda mais que um dos melhores prazeres da vida é COMER.
    Infelizmente, Yoga não emagrece.
    Bjs, Helô.

  2. Botica disse:

    A-lição, você sabe que sou sua fã incondicional e conselho, se fosse bom, a gente vendia. Tenho minhas próprias idéias mas não vou encher suas “zoreia” não porque você já está cercada de pessoas que te colocam um espelho na testa e a última coisa que eu quero é ser chata. MAS….. por please, não abandone o personal sofrimenter. Mexer o corpitcho é muito bom. Pare de escalar as montanhas holandesas mas continue se mexendo! Hahahaha … liefs, S.

    • Alice Barreto disse:

      Não vou parar, minha cara amiga Simonal! Mas fico nas minhas meias horas de academia espalhadas pela semana afora e os tais dos BOOT CAMPS eu vou deixar prá depois.
      Pois não basta ser “magra”, tem que manter os joelhos e tendões!😉

  3. Laura Barreto disse:

    É isso aí! Cuida de vc, com calma e equilíbrio! ( aprendi com a minha irmã)
    Beijos

Deixe uma resposta

