Boletim do tempo

Meu filho tem o melhor boletim do mundo.

E eu? Eu sou um pássaro que dorme de dia e acorda a noite e tem dois olhões arregalados e peninhas que parece orelhas na cabeça.

E podem me chamar de tupiniquim deslumbrada: hoje caiu uma mini-nevinha e eu fico toda alegre e encantada.

Oh, mulher besta essa daqui!

Esse post foi publicado em Falta do que fazer e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Boletim do tempo

  1. Andréa Haddad disse:

    Amo essa alegria tupiniquim!! Viva a nevinha!! Viva essa besteira sua de todo dia!
    Adorei ver as fotos com suas as crianças de bochechas rosas e o bebe se deleitando com teu colo maciérrimo!!!
    Adoro ler seus pitacos!
    Viva esperança diária de que dias melhores sempre acontecem em qualquer canto desse planeta!
    Beijos!

Deixe uma resposta

