Alergia

Estou aqui meio assim assim, olhos marejados de lágrimas e triste.

Meu PT me levou prá uma aula de kick’n’punch: pessoas socando, chutando, berrando para que as outra socassem e chutassem mais forte.

A coisa, além de dor nas mãos e nos pulsos e da suadeira, me deu uma tristeza profunda.

Acho que sou alérgica a agressividade. Tive vontade de consolar os postes almofadados que tanto apanharam.

Nunca mais faço uma ginástica desse tipo. Sou alérgica a violência.

Esse post foi publicado em Anti jaca e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Alergia

  1. Jaboticaba disse:

    Esse tipo de esporte também não me diz muita coisa. Tem gente que faz e diz que é terapeutico. Eu sei lá. Se você tá numa fase maïs agressiva e quer por pra fora pode até ser, porém minhas observações me ensinaram que “Para toda ação existe uma reação de força equivalente em sentido contrário” ou seja, na minha direção… Tenha um bom dia!

  2. Eu acho megaterapêutico, adoro.

Deixe uma resposta

