Silêncio dos inocentes

Uma amiga me disse esses dias que se ela fizesse o que eu faço ela perderia a fé no serumano.

Eu disse que se eu um dia perder a fé nesse ser não conseguirei mais exercer a minha profissão.

Não deixa de ser trabalhoso encontrar as razões para acreditar.

Esse post foi publicado em Filosofia de cordel e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Silêncio dos inocentes

  1. Andréa Haddad disse:

    labuta…

  2. Holandesa disse:

    Meu comentário só indica o quanto eu admiro a sua nobreza. Acho que o que vc faz pode mudar o mundo para melhor, mas, como você disse, não se pode perder a fé, por mais trabalhoso que seja.

Deixe uma resposta

