Profecias

As coisas mais PIIIIIIIIEEEEEP do mundo são certas profecias que a gente internaliza e acha que são as verdades mais verdadeiras do universo.

Uma das minhas é que eu como muito mesmo e que vou continuar por séculos seculorum enfiando os dois pés na jaca. Outra é que eu detesto ginástica, que é pior que uma tortura chinesa complexa e sádica… Cada pessoa tem as suas.

Tudo imbecilidade que por uma razão sabe-se lá qual, e que sabe-se lá quando, a gente enfiou (ou deixou que fossem enfiadas) nas nossas cabeças.

Como eu sempre ensino pro filho, os outros não podemos controlar, mas quem manda em mim sou eu.

Sigam-me, pitacoleitores! Joguem suas profecias velhas fora e escrevam profecias novas e extremamente positivas. Pois essas serão então as autorrealizáveis.

Esse post foi publicado em Anti jaca e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Profecias

  1. Simone disse:

    Acho que vc ta certissima… e dizem que quando a gente pensa assim, ate o universo conspira pra ajudar a gente…

  2. Lucia Xavier disse:

    Por isso eu te disse na nossa última conversa, joguei o peso fora!!!! Outro diz fiz uma graça num cachorrinho (sim, eu achava e talvez ache, que tenho medo de cachorro!) e estou tentando dominar o meu medo de altura e de portas fechando!
    Ginástica é excelente e comer também…faça bastante ginástica e pelos séculos securoluns afora vc vai poder enfiar o pé em todas as jacas que quiser :-))))
    Bom domingo para ti, querida Alicilda🙂

  3. Jaboticaba disse:

    Ah, as profecias! Você é muito criativa. Morri de rir com o nome que você batizou o que eu costumo chamar de “realidade pessoal”. Me faz um favor ó doutora, quando você ver que estou realizando uma profecia, grita que é profecia! Só assim vou saber….. Solte suas feras e caia na ginastica!

Deixe uma resposta

