RCEV

Essa sigla aí acima é de resfriado comum de etiologia viral.

O serumano normal (especialmente as crianças) têm de 6 a 8 episódios por ano. Portanto, pitacoleitor, siga o pitacolog de trás prá frente até -365 dias e 6 horas e o senhor verá que eu não gripo DEMAIS. Talvez tenha sofrido mais nos últimos tempos pelas de complicações causadas pelo bunker do MAU AR, mas nada que comprove que meu estado imunológico esteja periclitante.

Quanto a isso, eu teria de discorrer longamente. E nada muito longo pode ser chamado de pitaco. Texto longo está mais prá surra! Poupá-los-ei (com mesóclise e tudo).

Fui trabalhar, fui na educação física etc e tal. Não é um virus ou um retrovirus que vão me parar!

Esse post foi publicado em Anti jaca e marcado , , . Guardar link permanente.

8 respostas para RCEV

  1. Lucia Xavier disse:

    Mas o seu virus e qualquer coisa semelhante me pararam….eita, o metrozão funcionou como um super condutor de trouxe seu virus alucinado patológico (imuno)lógico e qualquer outra coisa para mim :-((((((

  2. Lucia Xavier disse:

    ps. Eu não tenho 6 a 8 resfriados por ano!!!!! esse ano já tive um só :-)))))

  3. Beth Blue disse:

    Texto longo está mais pra surra? Puxa, eu praticamente só escrevo textos longos lá no meu blog…e tem quem goste! Enfim, acho que tem espaço pra tudo: pros seus pitecos curtos e pros meus textos longos.

    Achei o blog da sua irmã e adorei!!! Ela parece muito comigo em alguns aspectos😉

  4. Beth Blue disse:

    Quanto ao tal sistema imunológico, o meu é realmente estranho: não tenho gripe há anos (cala-te boca), pouquíssimos resfriados. Talvez porque não trabalhe em ambiente fechado cheio de gente transmitindo vírus, né? Sei lá…meu problema não é vírus não, é stress mesmo.

  5. Gripe? Faz tempo…que nem lembro mais. E que continue assim.

  6. Alice disse:

    Pessoas, pessoas! Texto longo MEU vira surra e aqui nesse PITACOlog só entra pitaco. Agora textos longos de vocês eu já não sei qual o teor de pancadaria!😉

  7. Pingback: Atchim | 1 ou 2 Palavrinhas

Deixe uma resposta

