SUPER Cookinho

Saiu o resultado do vestibular prematuro do Brejo de Baixo: o CITO.

A comida especial dos dias das provas fez efeito positivo. O filho acertou tudo de matemátia e teve notas excelentes nas outras partes do exame.

Mas como tudo aqui do pântano é bizarro, as notas vão até 550. Só que o mínimo é 500. Alguém me explica porque não fazer a coisa de zero bolota (como diria um ex professor querido) a 50. Neguinho vem com a explicação que nenhuma criança deve tirar zerinho! Okei então: de 10 a 60. Mas não! Os cabeças-de-queijo lascam um quinhentão.

Estão curiosos?

Ele tirou QUINHENTOS e 49!

Esse post foi publicado em Família e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para SUPER Cookinho

  1. Beth Blue disse:

    Caralho, 549?! E acertou todas de matemática? Pena que vocês não moram perto senão ia logo pedir bijles pro Liam! Meu filho é melhor em língua, acho que puxou a mãe…

    Parabéns pelo guri, Alice. Imagino que vocês devem estar mesmo muito orgulhosos.

  2. Angie disse:

    Wow, que show!!!!! Super parabéns pra ele!!!!
    Beijocas, Angie

  3. Andréa Haddad disse:

    Sabia que a comida da mãe ia fazer efeito aumentado no intelecto do fiote!
    Parabéns!

  4. Drica disse:

    Ai que se eu soubesse que ovos e bacon fazia bem pra prova de matemática tinha me entupido na minha época de vestibular. Parabéns pro Daniel.

  5. Stephania disse:

    Nussa, que nerd!! Manda parabéns pra ele!!
    Fiquei curiosa: vai rolar uma comida especial de comemoração também?
    Beijos a todos aí!

Deixe uma resposta

