Sabatina

Eu contei da nota do filho, mas não pitaquei nada sobre a entrevista na escola que escolhemos.

Pois. Lá fomos nós. Filho nem jantou. Chegando lá a senhora mevrouw sabatinou o filho de cima a baixo: razões de ter escolhido aquela determinada escola A e não a B ou a C, o que ele pretende fazer quando crescer, que livros lê, que esportes faz, que passatempos gosta…

Num determinado ponto do interrogatório a curiosa perguntou uma coisa interessante do trabalho do pai e da mãe. O filho não pestanejou e respondeu: “Eu acho legal que o trabalho do meu pai é ir na escola igual a mim, e o interessante do trabalho da minha mãe é que lá acontece muita coisa engraçada(?)!

Devo confessar que fiquei aliviada com a resposta. Me senti a própria BONES!

Esse post foi publicado em Família e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Sabatina

  1. Beth Blue disse:

    Alice, mas que escola de elite é esta que o aluno além de tirar um score altíssimo ainda tem de passar por um interrogatório digno de Santa Inquisição? Credo hein? Medo!

    Boa sorte na nova escola!

    • Alice disse:

      Isso é normal em todos os Gymnasia. Não acho nada de mais. E não tem outra escola, Vai ser essa mesma. O Erasmiaans (Carliaans) Gymnasium.

Deixe uma resposta

