Cor de rosa

Segundo a filósofa R. Lee, mulher é bicho esquisito pois apresenta sangramentos cíclicos sazonais. Eu sou simples, pois não sangro desde novembro de 2000, quando o senhor meu útero saiu desse corpo ao qual pertencia.

Mas mensalmente, meus pitacoleitores eu viro uma chata de galocha (há quem diga que eu sou uma continuamente!). Vez por outra esse fenômeno vem redobrado, eu encho a cara da espinhas e quero jogar uma bomba de nêutrons no mundo.

E para completar meu humor tive educação física. AAAAAARRRRRGH! Mas podia ser pior, eu poderia estar como 80% das minhas amigas numa dieta qualquer de restrição de carboidratos. Se fosse assim o mundo acabaria hoje.

Esse post foi publicado em Anti jaca e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Cor de rosa

  1. Lucia Xavier disse:

    Eu não caibo na filosofia da Rita Lee….o ciclo vai e volta e eu sequer tenho mudança de humor!!!!! E nem quero jogar bomba de nada no mundo!!!!!

Deixe uma resposta

