Tremendão

Recebemos o sinal verde da escola nova do filho. Ele foi admitido no Ginásio Erasmiano. Nem precisa falar o quanto nós três ficamos felizes e orgulhosos.

E ontem lá pela meia noite eu fui dormir e tinha um passarinho cantando. Incrível! E nessa hora eu falava com o marido de algo que mereceria um pitaco.

E eu não tenho a menor idéia do assunto. Amanhã de manhã eu lembro!

Esse post foi publicado em Família e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Tremendão

  1. Clarisse disse:

    Filho de peixe, peixinho é! Alicilda e Floris vão explodir de orgulho! O passarinho veio pra interromper a conversa e abrir a primavera!

  2. Angie disse:

    Parabéns pelo sinal verde!!!!! 🙂
    Beijocas, Angie

Deixe um comentário

