Chefe

Sumi porque fui pro congresso anual dos shrinks da Tamancolândia.

Passei 3 dias em Maastrischt e revi amigos queridos, três deles me arrastaram para jantar. Eu fiz de tudo para jogar a toalha, mas eles me convenceram e jantamos num restaurante excelente, eu recomendo!

O tema do congresso esse ano foi “Quando o medo rege”. Um dos subtemas que eu acompanhei foi a psicopati, e por lá a coisa era “Quando o medo perde o efeito“.

Sábios são os budistas, com seu caminho do meio.

Esse post foi publicado em Trampo e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

