Flutuante

Chego saltitante para dar minha aulinha, como sempre com uns 20 minutos de antecedência.

Abro a porta da sala que eu alugo e lá dentro uma das donas do centro de yoga e um aluno deitadão. Ela vem prá porta, sai, fecha e diz: “Quarta eu dou aula particular nessa sala.” Eu com cara de CUMA? respondo: “Não, EU dou aula nessa sala todas as quartas, às 20:00.”

Ela teve a cara de pau de me mandar dar aula na outra sala e ainda deixar um ar ZEN (vergonha) no ar de que eu fazia isso voluntariamente…

Fico embasbacada com a cara de pau e a falta de profissionalismo do povo.

Não passo de junho dando aula nesse lugar.

Esse post foi publicado em Yoguinha e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Flutuante

  1. JOSIE disse:

    Que absurdo! E a própria dona…pior ainda. Escreva uma carta com sua indignação. Estou esperando ansiosa, como todo ADHD, o dia que poderei me concentrar na minha yoga. Vai ser um máximo se for possível. Bjs carinhosos.

  2. Angie disse:

    Difícil ficar calma nessa hora! Aaaaaaargs!
    Beijos, Angie

  3. Alice disse:

    Ela escreveu um e-mail desculpando-se. Eu aceitei!

  4. patricia disse:

    ah vc ja se decidiu entao? nao sabia…

  5. Pingback: Criaturas e pessoas | 1 ou 2 Palavrinhas

Deixe uma resposta

