Adeus

Hoje foi o último dia de mais um dos meus colegas simpáticos e amigos e que entram na minha sala não apenas para me dar trabalho ( o que é mais do que natural!), e também para perguntar de mim, da minha vida e para contar um pouco da deles.

O número de colegas (os jogadores de louça na máquina!) continua estável, pois um sai e outro entra.

E eu, cada vez mais sozinha.

Esse post foi publicado em Trampo e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Adeus

  1. Botica disse:

    Trabalhar sem colegas não rola… é boring demais! To quase na mesma por aqui…

Deixe uma resposta

