Sustentabilidade

Eu gostaria muito de não precisar lavar e passar roupas. Elas deveriam ser auto-limpantes e auto-passantes. Descartáveis eu não vou sugerir, pois devemos preservar o meio ambiente

Estou macambúzia esses dias. Dores musculares, falta de ânimo e mau humor. Nesses dias o ritual semanal de lavar e pendurar roupas fica especialmente insuportável.

Vai passar!

Esse post foi publicado em Falta do que fazer e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Sustentabilidade

  1. Simone disse:

    Concordo plenamente….auto-limpantes eh a solucao! Quem sabe a gente nao inventa isso e fica rica. Assim nunca mais (nunca mais) vamos precisar fazer isso!!!! E pode ficar tranquila… passa mesmo. Semana passada eu tava assim e pufff…passou.

  2. adriana van den broek disse:

    Você já me viu amassada? Não, e eu não passo roupas. Lavo, seco na secadora com modo vapor, estico as roupas e dobro. Se a roupa precisa ser passada, não compro.

Deixe uma resposta

