Desentendimento

Fui hoje RASTEJANDO para a educação física.

Por mais que eu tente eu não consigo entender quem tem prazer numa coisa dessas.

O fato de o meu PT ser um santo e uma das pessoas mais doces que eu já conheci é a cenoura (ou melhor dizendo, chocolatinho) que impulsiona essa mula velha e cansada na direção da mini-academia…

Esse post foi publicado em Anti jaca e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Desentendimento

  1. Beth Blue disse:

    Então somos duas, Alice! Eu também nunca consegui entender…a única atividade esportiva que eu curto é NADAR e parei há mais de ano. Preciso voltar urgentemente.

    Ao menos dá pra entender porque nós somos gordas né? rsrsrsrs

Deixe uma resposta

