Suor e lágrimas

Eu hoje fiz minha educação física chorando. Chorei MUITO.

Meu PT fez de tudo para me alegrar. Não conseguiu.

Coitados, dele e de mim.

Esse post foi publicado em Anti jaca e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Suor e lágrimas

  1. simonestrijk disse:

    Alice, seu esforco vai valer a pena, vc vai ver. E acredite, um dia vc vai encontrar e sentir a tal cerotonina praticando esporte. Eu ja desisti de academia algumas vezes, agora finalmente voltamos a nos entender. MAs eu comecei fazendo so o que eu nao detestava, por exemplo, nao fazia musculacao, e ainda faco mais natacao, que eh meu esporte favorito. O prazer no esporte existe, acredite,e se continuar insistindo tera uma vida mais saudavel e com mais energia.Voce esta sendo um otimo exemplo insistindo dessa maneira. Forca!

  2. Botijacaba disse:

    Porque choraste minha florzinha?! Ô, fique triste não! Você vai achar o caminho, eu sei que vai! Boto a maior fé um ti! Se vc chorou porque você detesta ir pra tal da academia, saiba que tu nāo estás sozinha, ó minha florzinha.. Eu ODEIO academias. Só entro nelas se estiver em estado cataléptico. Mas, eu amo andar no parque! Hoje tô de hooikoorts e nāo consigo correr , só andei! Falei com todos os cãezinhos e sorri para todos os junkies tomando cerveja. Corria um tiquinho, andava um tiquinho. Fiquei uma hora por lá e nem percebi! Tô tão endorfinada que tô poética… Andar na chuva também é bom. Só não curto as tempestades…. Xxxxx

  3. Cláudia disse:

    Força, Alice! O que começa difícil, termina fácil. O que começa fácil, termina difícil. Melhor chorar agora pelo seu esforço, do que depois, pelo que não fez. No fundo da dor, há uma transformação. Não há prazer mais verdadeiro que a saúde. Coragem! Saudades, querida.

Deixe uma resposta

