Sol e viiiiinho

Recebenos dois amigos muito queridos no ALLice Inclusive. Eles ficaram aqui duas noites e trouxeram com eles dias maravilhosos de sol e calor.

Digo isso dando uma de “maria vai com as outras”, pois minhas veias véias ficam mais insuficientes do que elas já são nesse calorão e eu não suporto usar as simpáticas meias de alta compressão, pois as danadas esquentam mais do que tudo…

Para completar o pólen TODO que ficou em estoque pela primavera chuvosa e fria que tivemos sai em dois dias. Resultado: garganta e olhos ardendo e um nariz que mais parece um chafariz.

Deixando as reclamações de lado, meu filho ganhou dois novos grandes amigos, inventou os zumbis tomadores de viiiiinho e os mini-coalas, e milhares de histórias intermináveis sobre as aspargas!

Obrigada, Teen e Teenha!

Esse post foi publicado em Amigos e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Sol e viiiiinho

  1. Fabiana Bessa disse:

    Alice, levamos pra vcs um pouquinho do sol do Brasil e recebemos de volta uma recepcao digna de hotel 5 estrelas! So temos a agradecer a hospitalidade e o carinho com que todos nos receberam. Como ja disse antes, “mi casa, su casa”, esperamos o Daniel no Rio em agosto. E assim que puderem, vc, Floris e Malu! As historias interminaveis tem que ter novos capitulos! (sorry, estou apanhando para achar os acentos neste teclado alemao…rsrs). Bjao.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s