Cale-se

Sabe porque eu sumi? Porque eu estou chata demais. Se eu não fosse eu mesma, eu me evitaria nesse momento.

Ainda amo você, meu querido pitacoleitor. Quando eu estiver mais tragável eu volto a dar meus pitacos diários.

Até então afasto-me, vou de retro.

Esse post foi publicado em Metablog e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Cale-se

  1. Messimara Rodrigues disse:

    Faz parte. A gente tem períodos assim. Quando saímos deles, geralmente estamos melhores… Sucesso! Beijo pra vc

  2. Josie disse:

    Olá, como sempre sábia e sensata. Que essa fase passe rápido. Adoraria ter umas boas palavras para te ajudar. Mas esse dom só vc domina. Eu falo muito e geralmente não digo nada. Quem sabe que a variação hormonal tìpica da nossa idade esteja tendo uma influência no mal humor. Nada detectável nas dosagens hormonais sanguíneas, bem sútil mas bem desagradável. Talvez a solução seja a que tomou….fica quietinha esperando a núvem negra passar!!!! Enquanto isso a gente te espera torcendo para sua melhora. Beijocas.

Deixe uma resposta

