Cinza

Amiga perguntou se eu estou com problemas com marido: não. Se estou com problemas de saúde: não. Se estou com problemas de dinheiro: não. Ela concluiu que eu, portanto, não tenho problemas. Ela até tem razão. E minha vida está mais cinza que os céus do Brejo de Baixo.

Outro dia liguei prá minha vizinha cabelereira, ela não estava e eu deixei um recado na caixa postal e esqueci. Hoje cheguei do trabalho e marido avisou que eu tinha horário com ela às 20:00. Fui lá e disse que não queria mais pintar meu cabelo. Ela disse que não aceitaria isso nos próximos 5 anos.

Meu cabelo não está mais cinza. Pelo menos.

Esse post foi publicado em Amigos e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Cinza

  1. JOSIE disse:

    Como vc sabe eu não sei de nada da natureza humana. E quanto mais venho a saber, mais certa sou de que só sei que nada sei. Desculpe-me o plágio e a cópia literal mas a intenção de Sócrates era levar as pessoas a conhecerem seus desconhecimentos (“Conhece-te a ti mesmo”.). Através da problematização de conceitos conhecidos, daquilo que se conhece, percebe-se os dogmas e preconceitos existentes. Apesar de toda minha ignorância… me parece impossível alguém não ter problemas. Talvez esse seja seu maior problema. Acho que sou a última de quem gostaria de ouvir algo. Desculpe me pela intromissão em algo tão delicado, desvantágem de uma blogueira honesta e aberta como vc. Continuo torcendo que veja logo um arco-iris, sem SSRI ;-)))

Deixe uma resposta

