Popolo

Eu sempre digo que o que mais me agrada em todas e cada uma das minhas viagens é a paisagem humana. Dessa vez não foi diferente. Em Roma reencontrei uma amiga muito querida e conheci o marido e a filhinha deles. Bom demais!

Depois da pausa na Villa al Vento nos mudamos para o Chianti. Fui pro Bed&Breakfast (que na verdade é um apartamento inteiro) de uma pessoa muito querida, que eu já conhecia aqui de Portolândia: ela.

Foi muito bom. Vimos a chuva de meteoros. Tivemos uma excelente aula de culinária onde conhecemos pessoas agradabilíssimas e COMEMOS.

E para fechar com chave de platina (ouro é pouco!) conhecemos a família da Stefania e eu finalmente dei um abraço apertado na Leticia, que eu já conhecia e de quem eu gostava há anos, sem nunca tê-la visto.

Gente é bom demais!

Esse post foi publicado em Amigos e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

