Navegar é preciso

Eu fico por aí dando pitacos prá todo lado e não devo me deixar de fora. Sou a pessoa mais desorientada da face da terra. Daquelas que depois de entrar no posto não sabe prá que lado eu devo seguir.

Desde que eu moro nesse Brejo reto e chapado eu dirijo com navegação (aka GPS ou TomTom genérico). A ausência de descidas e subidas extermina o pouco de orientação que eu tenho…

Hoje tive que ir e vir sem essa ajuda eletrônica. Dei mil e uma voltinhas aqui e ali, mas conseguir chegar onde eu precisava.

Fiquei orgulhosa!

Esse post foi publicado em Coisas&Trens e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

