Estrelas

Minha grande amiga fez aniversário ontem. Minha grande irmã faz aniversário hoje. Minha outra amiga e co-mãe do filho teve alta do hospital. Pessoas muito queridas. Mulheres extremamente diferentes, diametralmente distantes umas das outras como que  cada uma seja a ponta da estrela da Mercedez Benz. Falei com as três nesses dois dias. E no meio da estrela conversei comigo e com a minha mãe.

Uma retirou, segundo ela mesma, um Macunaíma do abdômem. A outra teve sua mão que opera operada, claro que não a que estava pior, mas a que ELA achou melhor! A outra passou três dias fora com amigos e as filhas, tirou a internet que a consome (assim como a mim também!) da vida dela.

Uma das coisas fundamentais na vida do serumano é cruzar a vida com mulheres especiais. Eu tenho sorte!

Esse post foi publicado em Filosofia de cordel e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

