Picuínha

Chego no trabalho sempre uns 5 a 10 minutos atrasada. Sempre faço tudo que tenho que fazer, minha administração e correspondência estão em dia, os fregueses satisfeitos com meu atendimento e conduta, os colegas sempre são bem vindos para discutir casos e problemas. Quando é preciso fico até mais tarde, de vez em quando até mais de meia hora além do meu horário.

Hoje minha chefe veio pagar pau e eu nem estava atrasada! Coincidentemente hoje foi um dia em que eu fiquei bastante tempo para além das 17:00 cravadas. Fiz o maior escarcéu para deixar bem claro que eu estava saindo MUITO mais tarde do que os meros minutinhos do meu atraso pela manhã.

Nessas horas simto muitas saudades do tempo em que eu era minha própria chefe. Quem sabe não dou um salto no desconhecido e faço esse tempo retornar?

Esse post foi publicado em Trampo e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

