Dial up

Nos idos da internet tudo acontecia por conexão discada. Pouca gente tinha uns computadores dinossáuricos. Muitos de nós parasitávamos a única linha telefônica da casa nas noites e nos fins de semana, quando a gente podia ficar horas on line ao preço de um impulso.

Nesse tempo distante eu vivia num determinado chat. Nesse chat viviam outras pessoas e algumas delas ficaram amigas. Eu fui aceita no clã do X, um grupo de adolescentes malucos que me achavam legal e me adotaram como um misto de mascote e matriarca da gang.

Uma remanescente desse tempo passou esse fim de semana conosco. Passeamos muito e batemos muito papo. Depois de anos sem nos ver e sem ficarmos dependuradas uma com a outra num chat, rimos e choramos entre várias palavrinhas.

A internet me trouxe muita gente boa nessa vida!

Esse post foi publicado em Amigos e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Dial up

  1. Ângela Marx disse:

    Que liiiiiiiiiiiiindo! Fiquei com os olhos marejados (hihihi outra boa oportunidade pra usar esta palavra)… passar esse tempinho com vocês foi a melhor parte da minha viagem! Espero que não demore outros 13 anos pra gente se encontrar outra vez! 🙂

Deixe um comentário

