Casa

Nessa última semana umas três pessoas me perguntaram se eu emagreci. Bem que eu gostaria. Não perdi uma graminha sequer.

Eu mudei e moro na casa mais linda do mundo (prá mim!). Ela é torta e tem defeitos, por isso mesmo ela é uma casa de sonho. É perfeita na imperfeição.

Nela nosso móveis ficaram mais lindos. Nela nossas coisas desabrocharam. Nela meu coração se abriu e eu fiquei feliz.

Não emagreci, estou só muito contente. Amo nossa casa nova/velha!

Esse post foi publicado em Coisas&Trens e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Casa

  1. Josie disse:

    Como é gostoso te vê (lê) feliz. Mil parabéns pela nova velha casa. O importante nessa vida não é ser magra mas ser saudável… e sendo feliz vc combate todos os oxidantes e abaixa todo cortisol, não é? Portanto permaneça feliz!!!! E um feliz natal para vc e seus queridos. Bjs, Josie.

Deixe uma resposta

