Chegamos em casa ontem e encontramos um canteiro de obras.

A minha querida faxineira veio na quinta-feira passada deu uma boa limpada. Ainda bem! Se não eu ia chegar de viagem e cair no choro ao ver nossa casa inundada por poeira.

Ainda tem pó prá todo lado. A causa, no entanto, é boa. Teremos banheiros em todos os andares e eu não serei mais a alma penada que desce as escadas com a moderna lanterninha de celular para meu tradicional xixi noturno!

Esse post foi publicado em Coisas&Trens e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para

  1. Angie disse:

    A poeira que fica pela casa quando eles cortam os azulejo do banheiro é de chorar. Uma amiga me deu a dica de passar aspirador de pó nas paredes (porque a maldita poeira gruda em tudo).
    Beijocas, e Feliz Ano Novo!!!🙂

  2. Ton Cassiano disse:

    Banheiro em andares diferentes ninguém merece, né doutora? Boa sorte e felicidades na casa nova.

Deixe uma resposta

