Chove aqui dentro

A obra continua e eu e meu digníssimo marido demos uma brigadinha. Ele ficou tão bravo que disse até que não ia acordar no sábado para nossa reunião com o empreiteiro.

Esse nosso empreiteiro merece vários pitacos. Ele é grandão e tipicamente empreiteiro… Quando perguntamos sobre a solidez do chão do banheiro do sótão ele deu uns pulos de elefante por lá e disse que era 100% seguro. Perguntamos de novo. Ele pulou de novo e eu pulei junto. Acho que essa brincadeira equivaleu a duas manadas de elefantes desenfreados. O chão definitivamente não vai cair nas nossas cabeças (dormimos em baixo dele).

Mas água cai! Ontem coloquei uma máquina de roupa para dormir. Íamos pegando no sono e marido disse: “Está chovendo aqui dentro!” Ele subiu correndo e berrou: “Aliiiiiiiiiiiice!”

A ignóbil aqui esquecera de checar a mangueira de descarga da lavadoura. Ela estava jogada no chão e não no devido buraco da parede.

A coisa está secando. E ainda bem que não houve maiores estragos. Amém!

Anúncios
Esse post foi publicado em Coisas&Trens e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Chove aqui dentro

  1. Josie disse:

    Olá Alice, não conheço nenhum empreiteiro que não cause brigas conjugais. Continuo procurando. Aquente firme que infelizmente vem mais.
    Minha casa tem 85 anos e já passou por muitas plásticas mas esse vazamento sempre acontece. E só ter uma ajudante brasileira jogando agua no banheiro de cima que o andar de baixo tb é lavado. O chão é de madeira!!!!
    Reforma é igual dor de parto qdo a mulher sobrevive, esquece.
    Muita paciência e determinação. Bjocas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s