Fim

Pitacoleitores amigos, tirem suas economias das mais diversas formas de investimento e apliquem em sonhos e loucuras. Viajem para a Patagônia, Nova Zelândia ou para a Ilha de Pago Pago.

Está confirmado: o fim do mundo está próximo.

Eu acabo de marcar um horário com uma personal trainer!

Esse post foi publicado em Yoguinha e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Fim

  1. Botica disse:

    Se tem algo que me tranformou de uma ameba numa criatura chegada ao esporte, foi a personal que eu tive no Rio fazem uns 12 anos… Com ela aprendi a ter disciplina. Nao me arrependo!

  2. Lucia Xavier disse:

    Eita que maravilha!!!!!! Estou feliz por vc Alicilda!!! nem vou mais fazer feijoada light e diet para ti!!!!

  3. Pingback: Dilema | 1 ou 2 Palavrinhas

  4. Pingback: Estratégia | 1 ou 2 Palavrinhas

Deixe um comentário